twitter


Oi galera de Deus tudo bem?

Estava ouvindo um podcast do pessoal da Missão Jovens da Verdade e no meio de toda aquela brincadeira que é a programação deles, uma comparação chamou muito a minha atenção.

Tempos atrás, uma música do grupo Jota Quest fez muito sucesso, milhares de adolescentes deliravam cantando uma música que dizia assim:

Eu quero ficar só
Mas comigo só
Eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho assim
Não é possível...
É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Um amor de dentro prá fora
Um amor que eu desconheço...
Quero um amor maior
Um amor maior que eu
Quero um amor maior, Um amor maior que eu


Que música linda, não acha? Quantos não estão a procuram um amor verdadeiro? Um amor de um amigo, um amor que alguém que te complete, alguém que te entende, alguém que não olha aquilo que você é por fora?

Quantos de nós não cantamos e por muito tempo não acreditamos que é impossível alguém nos amar assim, não é?

Se você pensa assim, saiba que existe alguém que te ama muito mais do que você pode pensar ou imaginar... e através de uma canção vamos mostrar isso.

Quanto amor, quanto amor
Ele tem por mim
Quanta dor, quanta dor
Sofreu por mim por amor
A razão de tão grande amor
Foi mostrar que a minha vida tem valor
Sou tão precioso para Deus
Que Ele deu o Seu filhoPra morrer na cruz por mim

Não deixe que as coisas deste mundo ofusquem a maior verdade de sua vida. JESUS TE AMA, e Ele entregou a Sua própria vida para mostrar o quanto você tem valor para Ele.

Não deixe que outras pessoas também sejam enganadas, fale do AMOR DE DEUS para alguém !

Até a próxima...

3 comentários:

  1. Muitas vezes não prestamos atenção, nas coisas que ouvimos ou cantamos e colocamos em duvida esse amor de Deus por nós.. mas Ele nos ama de uma tal forma que não podemos imaginar.. vamos divulgae esse amor infinito não somente com palavras. mas com ações que falam muito mais!
    A paz
    Beijos
    Fiquem com Deus

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. E além de o amor de Deus para com as nossas vidas ser muito maior do que todos, ele é verdadeiro e nunca nos desaponta, enquanto muitas canções lá fora no mundo falam sobre amor, paixão e outras coisas que tentam nos atrair elas muitas vezes não nos fazem bem, querem apenas nos usar,enganar com palavras falsas de amor, com a única finalidade de usá-las para se beneficiar; enquanto Deus é sempre verdadeiro e quer sempre o nosso melhor a cada dia.

Postar um comentário